"A melhor forma de provar a um idiota que ele está errado é deixá-lo agir como ele deseja".

domingo, 29 de abril de 2007

Esclarecimentos à leitora

Questão: "me veio agora uma preocupação...gostaria que me tirassem esta dúvida: meu cachorro anda estranho ultimamente, fica em momentos de puro extâse sem nenhum motivo aparente, seria ele um dos "enviados" para esta missão Hiper super supimpa excalafobética? Aguardo informações esclarecedoras!!!"
Visto a gravidade da situação exposta pela nossa nobre leitora acerca do fato de nosso caninus animale e de sua desconfiança acerca de seu querido animal de estimação vamos sanar a dúvida.
Esta versão dos fatos nós estavamos esperando que pudéssemos esquecer e que não viesse a tona, mas, visto que já não adianta, vamos adiante.
Tudo começou em meados de 400 D.C. quando somente nosso colega Buda se fazia presente fisicamente e o resto dos animales eram somente seres metamórficos, que auxiliavam através de um processo raro de transmissão telepática via ondas de radiolas Am/Fm.
Nós já faziamos experimentos desenvolvidos com tecnologia estroboscópica monoestável e é claro alguns dos experimentos não funcionavam e eram descartados. Ao correr dos anos fomos nos aperfeiçoando cada vez criando invenções inúteis e indesejáveis mas que serviam para o nosso propósito.
O primeiro protótipo de nossa arma secreta na época era quase perfeita. Um cão aparentemente dócil que seria aceito em qualquer lugar que fosse, dotado de uma capacidade comunicativa excepcional adquirida em nosso treinamento de como extrair informações através do uivado em sol bemol com baixo em ré dissonante.
Ele tinha alguns defeitos mas mesmo assim começamos um processo de clonagem através da cruza de pedaço do mamilo de uma ovípara monoteísta do noroeste do arenoso báltico, um quarto de milílitro do esperma de um pincher com encefalia anêmica, uma pulga cinestésica que emana pulsos eletromagnéticos e uma receita de mugunzá que continha o código genético do animale supra citado.
O processo de clonagem superou nossas expectativas, acontecendo somente que os animais se proliferaram de tal forma que perdemos o controle sobre sua localização. De tal forma que alguns aspectos são relevantes na idenficação destes nossos ursinhos carinhosos.
Estes sintomas indicam que este seu canino de estimação pode não ser seu e sim nosso. Se caso a jovem leitora perceber alguns outros efeitos que venha a comunicar nossa equipe para enviarmos uma equipe técnica para avaliação.
De antemão também advirto que tenha cuidado por ele poderá estar espionando vossa senhoria e enviando mensagens subliminares em biscoitnhos cream cracker para nossa central de atendimento.
Espero que possa ter aliviado, ainda que pouco, a dúvida cruel e caso não encaminhe novos relatos.

2 Comentários:

Às 30 de abril de 2007 às 13:48 , Blogger Alessandra Guimarães disse...

Agradeço o esclarecimento , mas me sinto mutilada, percebo mesmo que de forma sutil, o que os nobres Animales pretendem fazer com meu cãozinho estrambólico, queriam vcs tomá-lo desta que vos fala, apenas com o intuito vilão e pq não dizer predador da grande questão que assola a humanidade e não menos importante assim como Pink e Cérebro de dominar o mundo? Percebo que os biscoitos cream cracker tem sumido das prateleiras, entendendo então a abdução que fizeram em meu orelhudo para que o msm enviasse informações do mais alto calão pros Animales em questão. Sinto que terei que contactar os super heróis para me salvar , pq se existe a possibilidade de dominar o mundo que seja por mim então!! O meu cão manda lembranças mas com aquele olhar piedoso me pede para permanecer longe da crueldade dos pacatos cidadãos da civilzação...E tenho dito!!!

 
Às 30 de abril de 2007 às 13:56 , Blogger Alessandra Guimarães disse...

PS.: enviarei a foto do cão em questão para análise...apenas para desencargo de consciencia, msm sabendo o real motivo de todos os acontecimentos..

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial