"A melhor forma de provar a um idiota que ele está errado é deixá-lo agir como ele deseja".

terça-feira, 24 de abril de 2007

Carótidas ovíparas: A comunidade científica em festa!

Caros, estimados, indubitáveis e porque não dizer heterótrofos leitores. É com grande alegria que me reporto a Vossas Senhorias no intuito de colocar-vos a par da mais nova e sem dúvida revolucionária descoberta da comunidade científica contemporânea.
Após anos e anos de sofrimento por que passaram os Gansos Reais da Família Real da Somália, a cura foi encontrada. Os pobres animais sofriam de uma inexplicavelmente forte gastrite emocional que fazia com que involuntariamente sofressem espasmos incontroláveis, levando toda a sociedade matriarcal somaliana (ou seria somaliense?) ao desespero.
Graças aos incansáveis trabalhos de cientistas sul eslovenos, conseguiu-se produzir in vitro uma bactéria única que, em contato com essências de coentro e um muco especial encontrado somente nas paredes internas das carótidas dos ovíparos, pode (em meio aquoso é claro) produzir uma enzima capaz de conter a terrível moléstia que assola os preciosos bichinhos citados supra.
Subsídios da OMT e SDC (Sindicato dos Druidas Caridosos) já foram enviados a um laboratório escandinavo, onde a bactéria será produzida em escala industrial e acoplada a milhares de emplastros Sabiá, que posteriormente serão pregados no lombo caquético dos animaizinhos, afim de conservar a vida medíocre que lhes é de direito.
Assim o mundo se orgulha de mais um avanço técnico-científico de relevância.


Deus abençoe a América!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial