"A melhor forma de provar a um idiota que ele está errado é deixá-lo agir como ele deseja".

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Fundamentação teórica


Não caros e estimadississíssimos leitores. Nós não nos atreveríamos a nos lançar na árdua e insalubre tarefa de reunir, buscar, catar, ajuntar, sungar, gerir, digerir e remeter a vocês, nobres e papiloscópicas pessoas, todas essas informações e entretenimento de origem duvidosa e relevância questionável, sem antes passar por inúmeros cursos nos mais respeitados institutos de pesquisa e desenvolvimento de atividades artístico-cognitivas-didáticas-políticas-culturais-interlocutórias-semianalfabéticas de entretenimento em massa e pseudo-jornalismo caseiro de baixo calão.
Aos que outrora questionaram nosso currículo, segue anexo registro visual da prova prática de conclusão do curso de otimização de espaço, alocação de recursos técnicos e gestão de materiais com ênfase em improvisação contemporânea, por mim feito em uma universidade credenciada pelo Ministerio Desportivo Saudita, na Flórida.


Aprovado com louvor.

1 Comentários:

Às 27 de abril de 2007 às 08:38 , Anonymous Anônimo disse...

Enfim, tudo o que tenho a dizer é que nada tenho a declarar...apenas que a vaca fria da aranha gigante já está a voar por ai atrás do primo em busca de vingança...creio eu que ela é da espécie viúva-negra e não cumpriu os rituais instintivos de forma correta, o que a deixou beeem furiosa...Cuidado Primo! ande com spray de pimenta no bolso...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial