"A melhor forma de provar a um idiota que ele está errado é deixá-lo agir como ele deseja".

terça-feira, 24 de abril de 2007

Reflexões e contra-conspirações de esquerda.


Caros leitores, após muito especular acerca do verdadeiro sentido da existência humana, devo dizer-lhes que não atingi conclusão alguma. Desta forma achei por bem especular sobre outra coisa qualquer, como por exemplo, a vida pacata dos pingüins agiotas, especialistas em lavagem de dinheiro com a constituição de Sociedades Anônimas sem fins religiosos, como casas de prostituição e jogatina desenfreada nas penínsulas bálticas. Analisei também a famosa e secreta organização paramilitar para a libertação do Attimbequistão, toda ela composta por garotinhas loiras de bombachas e olhos azuis que, não obstante a fisionomia receptiva e despojada, são as mais cruéis e bem treinadas assassinas conhecidas e temidas em todo o agreste pernambucano. Por fim, ocupei-me de estudar com afinco, os métodos cirúrgicos adotados pelos frades itinerantes de Constantinopla, nas circuncisões involuntárias por eles praticadas em larga escala (principalmente em macuínos da fauna franco-prussiana) durante o período de ditadura militar liderado por Mao Tsé Shang Tsung, em algumas ilhas do arquipélago de Galápagos.
Não nego, nobres leitores, que por alguns instantes cheguei a desconfiar de minha própria sanidade mental ao enfadar-me com tais questionamentos, mas percebi que a realidade é uma, dura e intransponível:
Existe um governo paralelo chefiado por microorganismos unicelulares de forma e cor duvidosas, que visa apenas a conquista de nossa galáxia, e a transformação de nossa sociedade em uma gigantesca e incomensurável frasqueira socialista de produtos veterinários.
E ainda assim há os que, fingindo nada acontecer, perdem seu tempo buscando, de forma contemplativa e inerte, o sentido da existência humana. Ora bolas!

2 Comentários:

Às 24 de abril de 2007 às 08:51 , Anonymous Anônimo disse...

Caro,
nunca duvide da inefável cognoscência dos ratos e nunca esqueça sua toalha!

Conselho se fosse bom, vendíamos!

 
Às 24 de abril de 2007 às 13:10 , Blogger André Prado disse...

A parte dos ratos realmente faz sentido...

rsrs

:: Sublimemos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial