"A melhor forma de provar a um idiota que ele está errado é deixá-lo agir como ele deseja".

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Vida saudável


Caros, polidos, esmerilhados e porque não dizer profiláticos leitores. Nossa incomensuravelmente respeitada e assaz profissional equipe de reportagem, pesquisa avançada, editoração de nota de rodapé, in loco research e assessoria de assuntos de natureza contestável, vem dessa vez trazer-lhes informação de relevância altíssima.
Como somos engajados em causas quaisquer que visem aumentar a qualidade de vida de nossos estimados leitores, cedemos espaço para a difusão de tão nobre campanha, no afã de conscientizar todos os que porventura sejam dotados de próstata... e mesmo os que não o sejam.
Sabendo da enorme dificuldade que a comunidade científica enfrenta para conseguir doadores de próstata, apoiamos as medidas preventivas.
Na verdade, nossa equipe, após muito insistir na portaria do laboratório central de estudos proctológicos do MIAHT (Massachussets Institute of Ass High Technology), conseguiu registros e diagramas esquemáticos acerca da possibilidade de substituição da próstata humana por uma vesícula basculante de um Baquirodonte esquidiosenses, animal da família dos mamutes malteses-iranianos albinos bípedes. O detalhe que mais nos deixou encabulados, cabreiros e porque não dizer encafifados caros leitores, é que o processo de implantação da referida glândula se dá através de sondas nasais.
Pode ser um pouco desagradável.
Portanto sugerimos que vocês, caros leitores, passem adiante valiosa informação e cuidem com amor e carinho de suas respectivas próstatas.



Claro, é apenas um “toque”.

1 Comentários:

Às 4 de maio de 2007 às 11:54 , Anonymous Anônimo disse...

quem é amigo o toque dá...kkkkkkkk



q murrinha esse blog, to tentando 5 vezes já postar esse comentario e nao consigo...hunf ¬¬

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial