"A melhor forma de provar a um idiota que ele está errado é deixá-lo agir como ele deseja".

domingo, 22 de abril de 2007

Enquete: Where's Primo ?

Após longas injeções de parafernalha digital intra-venosa e sub-lingual, aqui estou novamente sem propósito algum (como de praxe).
Enquanto pensava sobre o que escreveria nessas tenras linhas insalubres e nada me vinha à cabeça, ocorreu-me que um dos escribas hilariantes desta lamentável obra ainda não deu as caras por aqui...
Gostaria, humildemente, de saber se alguém teria uma vaga iéia do que está havendo com tamanha personalidade batráquea.
Poderia ele estar procurando Nemo ?
Estaria ele vagando pelo Cairo (em busca de micro-organismos capazes de gerar células de cevada através da fotossítese da baleia periodontal anglo-afro-turco-otomana) ?
Existem também rumores de que estaria ele participando das olimpíadas de pulgas com dislexia hormonal adestradas por cães cegos e anti-sociais da Sumatra (como coordenador técnico de processo seletivo apenas).
A terceira vertente afirma que, apesar das condições climáticas desfavoráveis, ele esta tentando a sorte com uma plantação de tomaco (um tipo de tomate com propriedades viciantes extraídas do tabaco) no oeste de uma planície em um pequeno vilarejo próximo a Bratislava (onde estaria tendo problemas com o fisco inter-estadual por tratar as inocentes plantinhas com uma mistura de vokda Natasha e cachaça com sabão-de-côco neutro).

Enfim... Quem obtiver informções sobre o indivíduo ou se interessar em divagar a, ante, até, após, com, contra, sob, sobre ou através de seu desaparecimento, serei grato.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial