"A melhor forma de provar a um idiota que ele está errado é deixá-lo agir como ele deseja".

domingo, 8 de julho de 2007

Peligro!

Pistifenúricos, staphillococos e porque não dizer tripudiosos leitores.
Antes de mais nada, gostaria de expressar minha grande e odiosa felicidade em reaver aqui tão esmerado companheiro de perpetrações e confabulações... (Yuppie!)

Confesso que, talvez como a maioria dos senhores, me emocionei ao ler a jornada do nosso nobre correligionário e, aproveitando o ensejo, gostaria eu de deixar aqui um aviso que pode ser, quem sabe, eventualmente, sabe-se lá quando, algum dia de grande valia para qualquer um de todos nós mesmos.
Soubemos através de nossa famosíssima e renomada fonte ultra-secreta que está a solta um novo terror, uma nova quimera, uma nova, pavorosa e idiossincrática besta que pode por em perigo a vida de todas as criancinhas da Baviera e de Carmo do Cajuru.
A fera se alimenta de álcool e comunica-se de forma estranha e duvidosa, desferindo grunhidos de sintonia pouco transponível. A última informação que obtivemos sobre o paradeiro da besta é de que ela estaria, porventura, quiçá rondado uma certa taverna nas terras da nobre família Gutierrez.

Enfim coleguinhas, peço que tomem cuidado com este ser menolosquente e de pouco gabarito, sabe-se lá que intenções malfeitosas tem esse temeroso e temerário bicho. De qualquer forma, estejam munidos de todo o boldo, losna e carqueja que encontrarem, além de eparema, engov, soda cáustica e muita (mas muita mesmo) paciência.
Estejam avisados...

...e tirem as crianças da sala.

35 Comentários:

Às 10 de julho de 2007 às 17:57 , Anonymous Anônimo disse...

Bem soube que esse pobre mortal que não soube o que fez, diga de passagem: baguncero e fanfarrão mesmo, não fará mais tais bagunças.

A partir de agora só bagunça saudável!!!

Agradecimentos especiais ao Dinan e ao Buda

 
Às 25 de julho de 2007 às 12:58 , Blogger Alessandra Guimarães disse...

NOTA: "de sei lá o que!"
Só para registro, gostaria de deixar aqui o meu imenso e pq não dizer insandescido prazer por finalmente ter conhecido os integrantes do inquietante mundin Animale Mondo Etílico!!! Fico deveras emocionada de finalmente ter agora em memória rostinhos tão meigos e até mesmo "paspalhos", entenda-se paspalhos uma forma carinhosa... Enfim, me senti honrada em desfrutar de companhias absurdamente agradáveis!!!
Um gde beijo

PS.: Primo, vc ainda me deve a companhia pra tomar uma Brahma naquele bar estranho com gente esquisita, nem esqueci, rs

 
Às 31 de julho de 2007 às 22:37 , Anonymous Anônimo disse...

Gordão se convida para tomar brahma tb!!! pode?
rsrsrrss

 
Às 1 de agosto de 2007 às 00:23 , Blogger Dinan disse...

No Brahma pra vc gordao...
Tá muito indócil
Huhauhaua

 
Às 1 de agosto de 2007 às 23:56 , Blogger Alessandra Guimarães disse...

deixe o gord�o tomar a Brahma, MAS...(sempre existe o MAS)contando que n�o repita a ceninha feroz que se faz escrita aqui e que de forma alguma, sujeito a processo , chame esta que vos fala de TIA.... A idade me alcan�ou, mas nunca duvide da mem�ria de uma mulher, hehe

 
Às 5 de agosto de 2007 às 23:28 , Anonymous Anônimo disse...

Corrigindo
Então é assim... vai excluir o amigo do honrroso ato de tomar berejas e desfrutar de um bom papo, assim como, de vez em quando, escutar boa musica acompanhada de violão??? so pq fiquei bebaco e fiz merda??? prometo não pedir pra tocar telegrama do zeca baleiro mais!!!
kkkk
pode ser?

Obrigado Tia Lêlê apesar de varios asteriscos no rodape do comentario proibindo mtas coisas heheh

Eu so ate legal!!!

 
Às 6 de agosto de 2007 às 14:15 , Anonymous Anônimo disse...

GORDÃO, GORDÃO, GORDÃO, o que foi combinado sobre a TIA , GORDÃO....
Se continuar assim aparecerão mais proibições GORDÃO. Faço "das tripas coração" para liberarem a Brahma pra vc e me aparece com esta? menino atrevido fica sem Brahma por tempo indeterminado...

 
Às 6 de agosto de 2007 às 14:39 , Anonymous Anônimo disse...

Tia Lele não fica brava com o sobrinho gordão, pode você não acreditar, mas não escolhi esse apelido difamoso!
E pelo que eu me lembro (não duvidando da memoria de uma mulher)alguem me chamo de pirralho ou nenem(pois no momento me falha a memoria, rsrsrsr) em uma mera mesa de bar, com nome de Tacos!!!
Então não me venha com mais essa!!!
Bjo carinhoso do pirralho, ou nenem, como preferir!!!

 
Às 6 de agosto de 2007 às 14:51 , Anonymous Anônimo disse...

Pirralho sobrinho gordão, ouvi dizer que rancor é coisa séria, hahahahahahahahahahahaha, se te chamei de pirralho tive motivo, afinal, o pirralho em questão , se não me falha a memória me chamou de "ô moça" pra brindar nesta mesma mesa de bar, então não me venha VC com esta, quem distribuiu a discórdia foi vc Pirralho....Bjuu da Tia Lelê que ainda enviará por SEDEX as palmadas
PS.: alem de pirralho é atrevido

 
Às 6 de agosto de 2007 às 15:13 , Anonymous Anônimo disse...

O querida Tia Lele... tenho o habito de chamar as mulheres de moca ou mocinha... então você ja sabendo disso peco desculpas por meus costumes caso tenha ofendido... apesar de não achar que estou errado... rsrsrs
Desculpa Alessandra Guimarães?
BJ Tia Lele
rsrsrs

 
Às 6 de agosto de 2007 às 17:15 , Anonymous Anônimo disse...

então ô senhor da razão (vulgo Chucky), apesar de vc não ter se desculpado, pelo contrário, coloca aqui este textinho arrogante (rs), entenderei sua posição, mas sem deixar aqui uma observação : pelo Alessandra Guimarães ---> sarcasmo é coisa de menino mau, muito mau, rsrs
Bju Chuckyzinho rsrs

 
Às 6 de agosto de 2007 às 17:49 , Anonymous Anônimo disse...

Não venha misturar as historias e seus personagens, utilize da sua criatividade e não abuse do passarinho que te conto!!!

Somente participa dessas meras linhas de trocas de carinhos Titia Lele e o Gordão, ok?!

rsrsrs

 
Às 6 de agosto de 2007 às 18:12 , Anonymous Anônimo disse...

Misturar histórias? passarinhos? ô caboclo tudo aqui é um conjunto de informações leseira que diz respeito a vc paspalho!!!
Agora qto ao fato de apenas a Tia Lelé e o Gordão terem participação nestas linhas de troca de carinho , concordo !!!
Ta bom Chuuuuuuuuuuuuuu, hahahahahaha

 
Às 6 de agosto de 2007 às 18:24 , Blogger Dinan disse...

Jesus... agora teremos Animale Mondo do Fuxico Etilico hauhauhua
Divirtam-se pessoinhas batutas...
Metam o ferro na bunecaaaa !
Perdoem meu atrevimento, porém, não o interpretem como tal !
Inté !

 
Às 6 de agosto de 2007 às 18:35 , Anonymous Anônimo disse...

gostaria de fazer um adendo : Como um simples propagador de idéias ousa invadir "sem permissão" , a batalha travada por GORDÃO CHU e LeLE?

 
Às 6 de agosto de 2007 às 18:51 , Anonymous Anônimo disse...

Queridisima Le.. não poderia ser somente o Chu não.. tinha gostado tanto!!!

mas td bem concordo com vc...

esse Dinan ta mto atrevido!
kkk

 
Às 6 de agosto de 2007 às 21:00 , Anonymous Anônimo disse...

Querido Chu, a partir do momento que o comentário é meu coloco os dizeres referentes ao "ex" balofo por direito, é o mau hábito de ser má que me persegue, rsrsrs

Mas em alguma coisa concordamos: O Dinan ta merecendo o SEDEX tb, hahaha

 
Às 6 de agosto de 2007 às 22:12 , Blogger Dinan disse...

Isso.... eu propicio entretenimento às pessoas e é assim q me retribuem... Jogando fezes de macaco na minha face !
Ingratos demoníacos desprovidos de sentimentos.
Sugiro a vocês a auto-combustão (espontanea).
Para ambos!
Seus Iscariotes.

 
Às 6 de agosto de 2007 às 22:23 , Blogger Primo disse...

Inclusive, não obstante eu acho que deveria participar nas entrelinhas deste arranca rabo desatinado, já que tb participei de todo processo (quase).
Tb quero trocar carinho...
Meus caros... Pra que todo esse fudunço?
LELÊ, será mais que honroso tomar uma, duas, ... e eis que num sou homem de ficá devendo as coisas.
GORDÃO, existe um lei do universo que já é vigente mesmo antes do c nasce que diz que gordo num tem vez.
Mas, junte-se todos os interessados para solução em vias legais. (Buteco)

 
Às 6 de agosto de 2007 às 22:36 , Anonymous Anônimo disse...

Cara Lele, temos que ter consideração com as pessoas, vamos fazer um mundo melhor (kkkkkkk) não pode sair por ai falando o que quer... quem fala o que quer as vezes escuta o que nao quer... rsrrs
Ne Titia Lele!!! kkkk

mas voltando ao assunto...
o povinho atrevido!!!
Tia Lele é brava hein gente... vai mandar sedex com palmadas pra todos vocês...

Mas gostei do comentario do primo... vamos juntar todos os interessados e confraternizar... todos de acordo?

 
Às 6 de agosto de 2007 às 22:38 , Blogger Primo disse...

Com gordos nao tem acordo....
Nao fazemos pactos com obesos....

 
Às 6 de agosto de 2007 às 22:39 , Blogger Primo disse...

bumbum que mamae limpou ninguem poe a mão... nem via sedexx...
odeio serviço terceirizado...

 
Às 6 de agosto de 2007 às 22:39 , Anonymous Anônimo disse...

Cade a consideração seu merda!!!

 
Às 6 de agosto de 2007 às 22:47 , Anonymous Anônimo disse...

Preconceito bobo...

So Gordão mas posso emagrecer...
e vc que é feio!!!

nossa essa foi péssima!!
kkk

 
Às 6 de agosto de 2007 às 23:01 , Blogger Dinan disse...

Vou tecer um comentário discrepante !
Sem comentários !
Essa foi a pior do universo.

 
Às 7 de agosto de 2007 às 00:46 , Anonymous Anônimo disse...

Mas o que virou este negocio aquiiiiii, a gente nem pode ter uma batalha sossegada com o FOFÉX que vira bagunça....
Mas vamos as explicações :
-Dinan, Dinanzinho querido, só fui grosseira com o vc garotinho pq estava no auge da minha ira (quem não fica assim debatendo alguma coisa com o GORDÃO FOFEX CHU), peço que não entenda como ingratidão e se não entender tb vai entrar pra briga, hehehehe.
-Primo meu caro vc pode paricipar do que quiser, afinal, vc apenas ri, não incomoda ninguém, rsrsrs
E tomaremos até qdo aguentarmos meu anjo!!!
- GORDÃO CHU, pelo atrevimento de repetir o que não deve, desta vez mandarei o próprio Chucky Norris por SEDEX abestalhado, fica pianinho e limite-se a aceitar, vc sempre começa bem depois caga o negocio todo, hahahahaha

Enfim ,menininhos acho que conseguiremos resolver todas as questões pendentes em uma mesa de bar, com algumas Brahmas e muita conversa fiada...

PS.: GORDÃO ESTE SEU ÚLTIMO COMENTÁRIO PODERIA TER SIDO GUARDADO A VÁCUO HEIM? TS TS TS

 
Às 7 de agosto de 2007 às 13:32 , Anonymous Anônimo disse...

Faço um infeliz comentário e vocês ainda querem guarda-lo a vácuo... putz!!! Esse mundo ta doido mesmo!

Nossa Le, GORDÃO FOFEX CHU, ptz?!?!
PQP hein... difamação é mato!!!

Acho que devemos combinar umas berejas num bar para podermos resolver essa situação de vez, se não daqui a pouco o povo vai entrar no blogler somente pelo Animale Mondo do Fuxico Etilico... kkk!!!

vai mas demora!!

 
Às 7 de agosto de 2007 às 15:05 , Blogger Alessandra Guimarães disse...

Mas é pra deixar "guardado", antinha GORDÃO FOFEX CHU, entendeu agora lerdinho?

 
Às 7 de agosto de 2007 às 18:01 , Anonymous Anônimo disse...

Cansei de ser enganado...

Por isso que digo que o mundo ta virado!!!

Ninguem respeita mais ninguem... sera que não existe mais consideração nesse mundo?!?!

é um chamando de antinha.. ai vai o outro e chama de Titia... e depois fica ai mandando palmadas por sedex...

aff

 
Às 7 de agosto de 2007 às 18:07 , Blogger Dinan disse...

Hell...

 
Às 7 de agosto de 2007 às 18:32 , Anonymous Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaa ta vendo, ô FOFEX, vc tem que ensinar FOFEX, não faça comigo o que faço com vc, me dê um tapa de luvas...de pilica, hahahahahahahaha

 
Às 8 de agosto de 2007 às 20:48 , Anonymous Anônimo disse...

Do jeito que ta indo vo te mandar flores, com mtos espinhos!!!

 
Às 8 de agosto de 2007 às 20:56 , Blogger Primo disse...

aff...rsrsrsrsr (pronto já fiz minha parte)

 
Às 8 de agosto de 2007 às 21:17 , Anonymous Anônimo disse...

Nossa primo... com mais intensidade ne? rsrsrsrsrs

 
Às 14 de agosto de 2007 às 15:23 , Blogger Primo disse...

ahhhhhhh uhhhhhhhh ahhhhh uhhhhhh
mais?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial