"A melhor forma de provar a um idiota que ele está errado é deixá-lo agir como ele deseja".

sábado, 7 de julho de 2007

Deixa baixo !

Deixando de lado os antigos questionamentos (que não mais serão aqui citados em sinal de protesto) voltaremos à rotina cômica deste.
Visto que, durante algum tempo, fomos obrigados a perder o foco inicial deste projeto devido à ausencia e irresponsabilidade de nossos corroboradores, não mais deixaremos que torne, então, a acontecer.
Após contratada de forma emergencial uma nova equipe amplamente capacitada e qualificada pelas maiores escolas de jornalismo sensacionástico e involuntário do mundo, concluímos que seria melhor continuar com os anteriormente citados câes robô (agora numa versão com jet-pack, bluetooth e quiçá batedeira e aquecedor solar embutidos).
Os novos profissionais, entretanto, eram menos raivosos que os cãezinhos...
Mas, como nossa intenção era a contenção de despesas, optamos então por enviar os tais em uma disputa, na qual avaliaríamos os resultados e os custos de cada equipe.
Deu-se início à fatidica, sangrinolenta e - por que não dizer - eufemística jornada...

Dos objetivos:

Vencerá perante o critério "conclusão da tarefa" a equipe que nos trouxer, em menor espaço de tempo, maior quantidade de informação sobre a antiga civilização dos Bistecas (uma civilização muito próxima da dos Astecas, que fora exterminada da vizinhança por usar dreads nos pelos pubianos, os quais mofavam e geravam cogumelos muito venenosos para o gado como um todo).

Vencerá perante o critério "custo" a equipe que menos custar a entender o que diabos está sendo pedido. Afinal, não é tão difícil quanto parece.

Esperemos, ora pois, os resultados.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial