"A melhor forma de provar a um idiota que ele está errado é deixá-lo agir como ele deseja".

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Deveria eu ?

Óh caríssimos, inoxidáveis e volupiosos correligionários digitais, eu lhes pergunto:
Deveria eu desistir de clamar pela volta de tão insubordinados e ingratos companheiros ?
Deveria eu apenas deixar que eles caiam no esquecimento ?
Deveria eu ter estudado mais trigonometria ?
Deveria eu ter tomado mais sorvetes de Pina Colada ?
Deveria eu impostos ao fisco ?
Deveria eu ter prestado mais atenção aos ensinamentos de Dalai Lama ?
Deveria eu mandá-los todos enfiarem o rabo no c´.... ?
Deveria eu deleitar-me da química orgânica para desenvolver uma substância à base de testosterona para ajudar no crescimento do PIB ?
Deveria eu utilizar-me da física quântica aplicada ao dia-a-dia para desenvolver vibradores movidos a rúcula e espinafre ?
Deveria eu reforçar as forças armadas na península báltica, tomando partido dos ratos da barriga branca (de nome científico Ratus of brancus bellys with lasers) contra os farçantes comunistas disfarçados de coelhos púrpura da páscoa alemã (Germanius communistum purple pascualictorum habbits without lasers) ?
Deveria eu encerrar esse post lamentável ?

Óh terríveis questionamentos infundados ...

2 Comentários:

Às 2 de julho de 2007 às 15:33 , Blogger *Pri* disse...

Pelamordedeus, não matem o patinho!!!

 
Às 2 de julho de 2007 às 20:26 , Anonymous Anônimo disse...

salvem o patinho...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial