"A melhor forma de provar a um idiota que ele está errado é deixá-lo agir como ele deseja".

domingo, 8 de julho de 2007

Bad... Bad...

Caros Leitores,
não foi o intuito abandonar-lhes, mas devido a circunstâncias não haveria outra coisa a fazer.
Vagando em busca de novidades, a caminho do oeste da cidade de juazero do norte, encontrei uma lontra venenosa (que até encontrá-la não sabia que haveria eu de ter cuidado com ela), e ao tentar colher esse raríssimo exemplar fui infectado com seu líquido anti-morfético. Depois de muito tempo me lembro de poucas coisas. Lembro-me de ter caminhado com macuínos nômades que me recolheram, curaram-me com oleo de andiroba extraída de um pé de soja trasgênica. Fiquei algum tempo aprendendo sobre sua cultura, o que recomendo. Em um de seus rituais aprendi a fazer um cabrito pastoreiro parar de usar seu idioma comum e falar a língua comum dos países bascos. Coisas interessantes e de grande utilidade na vida de um cosmopolita. Quanto a lontra, retornei para me vingar e lancei a maldição aprendida com os macuínos e ela feneceu.
No mais, alguma coisa saiu errada neste percuso que meu lado etílico descritivo neural ficou prejudicado.
Enfim...
Não deixem de alimentar os gansos, eles são essenciais na cadeia alimentar.
Até mais ver...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial