segunda-feira, 31 de agosto de 2009
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Pé - ré - ré - caaaaaaahhhhh
Alguém se arriscaria a tecer questionamentos acerca da auto afirmação sexo-animalesca intrínseca ao processo de permutação de tarefas televisivas, de claro cunho perpendicularmente relacionado às opções hormonais da bolsa escrotal do enternado apresentador ?!
Seria mais desagradável a inexequível inquietude dos telespectadores, a própria realização do fetiche (outrora almejado pelo inconsciente coletivo) ou simplesmente o olhar duvidoso e pejorativo do acompanhante de ardúos trabalhos de segurança ofídica ?
Conforme pré-cambrianamente confirmado e ratificado, a culpa é (e sempre será) das anfíbias anuras da família Hylidae, visto que as mesmas são dotadas de membranas elásticas, capazes de fazer os "Homo não muito sapiens" realizarem vôos de até 2 metros !
Receio que o dito cujo tenha sido vítima de ejaculação precoce ou, até mesmo, de uma possível disfunção erétil. Ambas enfadonhamente seguidas por instantânea "queda" de audiência!
Pobre diabo...
Caprinos carentes II - A volta dos que não foram
Relutante ledor deste documentário da vida irreal,
Viemos retratar que na horda dos animales, em especial dos caprinos, correu solta a notícia no fojo em que se abrigavam que eles estavam a tomar as rédeas sobre os meios de condução.
Decididos a refrear a sagacidade do homem, nas searas próximas a Guatemala um novo ataque foi registrado.
Mas agora com golpe mais audaz.
Elas (as ovelhas) além de serem transportadas pretendem exercer o controle sobre a máquina.
Ainda em período de adaptação ao modelo, procuram alcançar a justa proporção.
Assim que desenvolta sua capacidade de guiar, em termo literal poderemos observar um condutor "puxar um cabrito"; termo que se refere a empinar a frente de uma motocicleta enquanto se equilibra na roda detrás.
Continuaremos de butuca, expectantes e ansiosos, aguardando o desfecho desta trama.
domingo, 16 de agosto de 2009
Mensagem Tenebrosa...
Aos que aqui passaram, passam, passas ou passarão, deixo esse insólito recado...
O futuro do qual vocês pensam, que não e nem sequer sabem do qual menciono, está próximo! Sempre que olhares ao seu redor, lembre-se que o seu alimento deve ser bem digerido, ou será que deverá colocar tudo debaixo da mesa? Essa questão fica ao seu critério, pois a prudência é a mãe da cognitividade.
Pensemos a respeito desse caso, dando atenção notável, assim como a insônia e seus gracejos colocada em consideração na postagem anterior.