Pé - ré - ré - caaaaaaahhhhh
Alguém se arriscaria a tecer questionamentos acerca da auto afirmação sexo-animalesca intrínseca ao processo de permutação de tarefas televisivas, de claro cunho perpendicularmente relacionado às opções hormonais da bolsa escrotal do enternado apresentador ?!
Seria mais desagradável a inexequível inquietude dos telespectadores, a própria realização do fetiche (outrora almejado pelo inconsciente coletivo) ou simplesmente o olhar duvidoso e pejorativo do acompanhante de ardúos trabalhos de segurança ofídica ?
Conforme pré-cambrianamente confirmado e ratificado, a culpa é (e sempre será) das anfíbias anuras da família Hylidae, visto que as mesmas são dotadas de membranas elásticas, capazes de fazer os "Homo não muito sapiens" realizarem vôos de até 2 metros !
Receio que o dito cujo tenha sido vítima de ejaculação precoce ou, até mesmo, de uma possível disfunção erétil. Ambas enfadonhamente seguidas por instantânea "queda" de audiência!
Pobre diabo...
3 Comentários:
Baixou o espírito de Machado de Assis :S
Acredito até que o animal tenha alguma habilidade eletromagnética, visto que a vítima da pungente anfíbia parece receber uma corrente elétrica através do corpo (direcionada a parte escrotal); deduzindo isto dos grunhidos e tremedeiras que é acometido.
Dá um jóia aí!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial