"A melhor forma de provar a um idiota que ele está errado é deixá-lo agir como ele deseja".

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pé - ré - ré - caaaaaaahhhhh

Alguém se arriscaria a tecer questionamentos acerca da auto afirmação sexo-animalesca intrínseca ao processo de permutação de tarefas televisivas, de claro cunho perpendicularmente relacionado às opções hormonais da bolsa escrotal do enternado apresentador ?!

Seria mais desagradável a inexequível inquietude dos telespectadores, a própria realização do fetiche (outrora almejado pelo inconsciente coletivo) ou simplesmente o olhar duvidoso e pejorativo do acompanhante de ardúos trabalhos de segurança ofídica ?

Conforme pré-cambrianamente confirmado e ratificado, a culpa é (e sempre será) das anfíbias anuras da família Hylidae, visto que as mesmas são dotadas de membranas elásticas, capazes de fazer os "Homo não muito sapiens" realizarem vôos de até 2 metros !

Receio que o dito cujo tenha sido vítima de ejaculação precoce ou, até mesmo, de uma possível disfunção erétil. Ambas enfadonhamente seguidas por instantânea "queda" de audiência!

Pobre diabo...

3 Comentários:

Às 26 de agosto de 2009 às 13:22 , Blogger Ravick disse...

Baixou o espírito de Machado de Assis :S

 
Às 27 de agosto de 2009 às 02:09 , Blogger Primo disse...

Acredito até que o animal tenha alguma habilidade eletromagnética, visto que a vítima da pungente anfíbia parece receber uma corrente elétrica através do corpo (direcionada a parte escrotal); deduzindo isto dos grunhidos e tremedeiras que é acometido.

 
Às 28 de agosto de 2009 às 17:47 , Blogger *Pri* disse...

Dá um jóia aí!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial