Enquanto isso...
A priori gostaria de saudar nosso novo colaborador e nobre amigo que irá, a partir de agora, nos acompanhar nesta estrada célebre que não leva a lugar algum. Estamos deveras honrados com sua presença
Seja bem vindo!
Seja bem vindo!
Mas, como não podemos deixar de lado o trabalho a ser executado, vamos tentar colocar um ponto nestas questões que nos atordoam de fato nos deixando inquietos. Vejam vocês nobres leitores, o homem é um ser racional. Certo? Certo. Então ele usa de sua capacidade de raciocínio para encontrar a melhor forma de se alojar neste mundo. Mas, existem coisas que o homem não consegue explicar, e para essas, deve se ater a algo maior que ele. Por isso, nós como humanos (ou quase) que somos devemos consultar nosso oráculo. A voz da sabedoria transcedental. O eco do além que nos fala e dita suavemente as respostas para as perguntas mais difíceis de serem desvendadas.
Peço a vocês que não se atenham a primeira impressão deste ser. Pode parecer apenas mais uma pessoa idosa, mas, não haveria palavras para descrever até onde chega sua sabedoria.
Por isso meus caros, aguardamos somente um sinal de sua sabedoria, para darmos maiores esclarecimentos acerca dos fatos.
Peço que aguardem.
4 Comentários:
Primo,
Obrigado pela calorosa e britânica acolhida.
Pelo visto, é tanta sapiência que a mãe natureza, no oráculo, fez com que o encéfalo se espraiasse da caixa craniana para toda a sua bela face.
Oxalá o sinal de sua sabedoria não exsurja, viscoso, pelas vias aéreas, pois neste caso é possível que os pobres e ignóbeis mortais, como sói acontecer em relação aos grandes gênios da história da humanidade, não consigam compreender a sua essência e vislumbrar todo o poder que ali se concentra...
Eita !
Tá demais hein !
Estamos orgulhosos da nossa mais nova aquisição.
Bondade sua, amigo. O orgulho é todo meu, por vir integrar esta plêiade!
Dom Sávio, estando eu taciturno, um tanto sorumbatico e porque naum dizer um tanto quanto fleumatico.Estava eu enfurnado nos meus pensamentos...pensativos lia e confabulava introspectamente comigo mesmo,os magnanimos pesquisadores,jornalisticos,maquiavelicos que discorrem sobre fatos fatidicos inverossimil que tem conclusoes cientificas improvaveis e nada conclusas...parabenizo-os pela jornada estafante do microesqueletico blog!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial