"A melhor forma de provar a um idiota que ele está errado é deixá-lo agir como ele deseja".

domingo, 31 de maio de 2009

Ex-planações

Ó pareceiros púberes e molestados, a grande pátria mãe ordinária não os esquece jamais. Informo-lhes, de passagem, sobre a importância da estanqueidade da válvula (Lat/Long: descendente, central e libidinosa), o que é inloco ao abuso, os produtos providos de genotóxicos causam a defecação precoce dos que usufruem destes recursos feldspáticos para amaciar a cúpula forçada. Esfíncters, nessas condições, podem (e devem) ser tratados como animais de severas condições financeiras alcalinas e reduzido teor de poliuretano acetinado. Lembro-lhes, ainda, que doravante ao término do leito materno diurno, as crianças poderiam tornar-se respeitavelmente auto-psico-somáticos, cancerígenos ou não, tendo então metido os pés de mesa pelas mãos francesas! Conforme estudos das antrosas capacidades suprimidas por técnicas avançadas de supressão de ruído branco usados por um tipo de carrapicho raramente encontrado no deserto do Mar Báltico. Conclui-se, então, se e somente se, provavelmente que seriamos então todos submersos e crepusculares ancilostomas laterais nas cócoras de uma samambaia rara antitussígena destinada ao Hospital da Baleia! Esperamos, enfim, ter esclarecido todas as dúvidas em torno do torno mecânico que nos foi aplicado no entorno durante a lua púrpura do solstício do outono sebáceo da província intra-uterina de Spore Fungus.

Dinan \ Dino

2 Comentários:

Às 2 de junho de 2009 às 17:45 , Blogger Marceleza disse...

Depois da minudência foco lusitana desse encarte visual, acabei por me parecer de opiniões alheias ao consumismo. Esses animales não colocaram verbetes em suas atitudes, eles necessitaram da energia proveniente do chá de eucalípto virgem, encontrado raramente onde se é árduo o trabalho da burguesia paradoxal. E ao final de minha sábia meditação, chego a conclusão de que Ex-planações nos levarão a caprichosos de pilares unidos aos macacos mecânicos copuladores da da província intra-uterina de Spore Fungus.

 
Às 18 de junho de 2009 às 23:17 , Blogger JotaLucas disse...

Após o penoso recesso do nosso filófoso luso-brasileiro Dinan, eis que o mesmo volta em plena forma com seus raciocínios ultra-violetas e semanticamente análogos. Bem-vindo, companheiro de confabulações sociológicas depuradas por cervejas e violões de outrora!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial