You can ...
Pergunto-me o que estará acontecendo aos humildes, porém não desnecessários, colaboradores deste ínfimo disseminador de ambiguidades... Clamo, ora pois, que não deixem o necro chorume pressioná-los ao ponto de não mais terem forças para desfrutarem do retrocesso desenfrado de efeitos colaterais (renais ou não)... Necessitam de algo para inspirá-los ? Necessitam de uma quantidade maior de potássio planar leguminoso no hipotálamo ? Estariam sonegando informações de elevado teor de putrescina ? Terão contraído, talvez, alguma espécie de doença transmitida pelo Tsé-Tsé (parente não muito distante da mosca-do-chifre da acquaplanagem) ?
Eis aqui a inspiração da qual necessitam !!!
Deleitem-se !
"Uma cobra venenosa invadiu o quintal de uma casa, em Taiwan, sendo retirada pelos bombeiros, após reclamações dos moradores.
Após levarem-na para o quartel, decidiram alimentá-la com um pequeno ratinho. Mas não esperavam que o roedor fosse tão briguento. Ele simplesmente mordeu a cobra continuamente, por cerca de trinta minutos, até matá-la."
P.S.: Depois de matar a cobra e mostrar o pau, o ratinho foi batizado de Mouse Norris.
4 Comentários:
Não creio!!!
É o fenômeno da ressurreiÇão da Páscoa!!!
O_o
Os incrédulos acreditarão !!!
Nobre amigo Dinan, também conhecido sob a alcunha de "Fredauro", o gente boa.
Como disse nossa amiga Pilustrika Páscoa é tempo de renovação. Alegro-me com seu empenho em manter vivo este espaço para devaneios pseudo-filosóficos. Tal como a Fênix que ressurge das cinzas, assim espero ver este blog se fortificar e crescer. Para tanto, vejo que se faz necessária uma maior divulgação por sua pessoa. Colocar o endereço em sua frase do MSN foi uma ótima idéia. Pense também em outras formas criativas de divulgar, sei que é capaz. A força está contigo.
Força contra magneto motriz ? Eis que ressurgem, também, nossos nobres e fiéis correligionários para nos prestigiar com seus psicossomáticos comentários exuberantes ! Vamos reabrir esse buteco meu povo ! E tenho dito ...
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial