"A melhor forma de provar a um idiota que ele está errado é deixá-lo agir como ele deseja".

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Conversão pagã.


Aplicando os seus maiores critérios e alinhados a parafrasear os tópicos matemáticos mais introspectivos, os jovens brasileiros de uma pequena cidade, cujo nome aqui não deve ser mencionado [por motivos trofoblásticos], foram submetidos a uma avaliação cerebral de cunho passivamente lucrativo. E o resultado desse insumo foi uma conversão matemática pagã, que é confundida muitas vezes com excrementos de Oritimbó rosca viegas, da Família trypanosomidae bactrianus.

4 Comentários:

Às 21 de abril de 2009 às 13:23 , Blogger JotaLucas disse...

Eis uma das muitas facetas do crescimento de pseudo-religiões neo-fundamentalistas ultra-radicais: a supressão da lógica racionalista pós-moderna e a intolerância ao glúten, presente em grande parte dos alimentos industrializados comercializados irrestritamente com impostos altíssimos.

Fiquemos atentos e fujamos da ignorância, de moto preferencialmente.

Vida longa e próspera!

 
Às 21 de abril de 2009 às 20:42 , Anonymous Judas disse...

Grande desempenho desses jovens em colocar pra fora, que nem excremento, esta baita metáfora que trata das respostas direcionadas aos humildes aprendizes dos acontecimentos deste mundo. Interpreto tão grande iniciativa como um propósito de despir as respostas dadas por tais(demais) religiões que, diante dos questionamentos científicos acerca das verdades absolutas, colocam nas mãos objetos mágicos, de pura conversão cerebral. A esses jovens dedico a fenomenal frase: “de cada um conforme suas capacidades, a cada um conforme suas necessidades”

 
Às 8 de maio de 2009 às 23:51 , Anonymous Anônimo disse...

TÔ ligado q essa foto saiu do orkut de BIVIS SEAGAL viuuu esse MARCEL OHHHH MARCELEZA akele q ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
Às 10 de maio de 2009 às 23:53 , Blogger Marceleza disse...

uhaehuaeuhuuhaehuaeuhae
Que lômbregas é essa hermano Tchoba?! Biviseagal é meu brother!! O q é meu é dele.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial