"A melhor forma de provar a um idiota que ele está errado é deixá-lo agir como ele deseja".

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Leilão

Caros leitores,
venho aqui ferir um pouco o sentido que demos a este, onde nossas publicações seriam de fato temas variados, mas, hora nenhuma de conteúdo comercial. Asumi, em caráter temporário, uma nobre missão ante a situação que descobri. Um exemplar - de certa forma desgastado - mas ainda intacto de uma casinha de caboclo. Um item essencial de contrução artesanal, com traços abstratos e formas sinuosas, ornamentos bem ajustados no qual dá-se várias utilidades (a gosto do cliente). Lancei-me então um desafio! O de conseguir algum interessado que adquira este imóvel. Desta forma, para dar um certo dinamismo a esta balbúrdia, resolvi leiloar esta estalajem.


Foto segue anexa caso seja de interesse.


Os lances são livres: Aceitamos desde passagens ao norte da Província de Mpumalanga até aquele monte de bagulho que seu bisavô guarda naquele baú velho, no porão da casa dele. Aguardo sua participação.












10 Comentários:

Às 5 de setembro de 2007 às 19:32 , Blogger Dinan disse...

Uai sô...
Tentei ligar pra sondar os preços !?
Porém, parece que o camarada que colocou a placa tava embriagado e botou alguns dígitos a mais...
Vou ligar pro AA pra ver se eles fornecem o número correto !

Vendêsse ? KKKKKK

 
Às 6 de setembro de 2007 às 02:46 , Anonymous Anônimo disse...

"Meu caro amigo me perdoe por favor, se eu não lhe faço uma visita..." enfim....
tempos sem invadir o templo da sabedoria, e como meu repertório anda preguiçoso me limito a perguntar:
-Como estão todos vcs?
Aliás, como está vc ó Dinan "Paraíb"o"", pergunto pelo ilustríssimo, pq o Nin e o Bizu (diga-se Buda e Primo)vez ou outra troco algumas sílabas , mas o dito Paraíb"o" virou fumaça!!!

Abraços

 
Às 6 de setembro de 2007 às 16:27 , Anonymous Anônimo disse...

Dom savio, Agora vou ter que parar de beber água e abrir uma skol...
>
>
>
>
>
>
> |^^^^^^^^^^^^ || ||\__
> | @SKOL@ ||||| __ | |'""\\__
> |__.....______ | ||"__|__|_||_]
> "(@)"(@)"""""""""(@)""(@)"
>
> Foi comprovado em pesquisa cientifica, que se você beber mais de um litro de
> água por dia, durante um ano, no final do ano, você terá ingerido mais de1
> quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja, um
> quilo de bosta!
>
> Já bebendo cerveja... você não corre esse risco, uma vez que coliformes
> fecais não sobrevivem ao processo de produção da cerveja!
>
> Por isso, peço a você que comunique a todos que bebem água, que essa porra
> faz mal!
>
> Se não quiserem acreditar, dane-se, continuem comendo (ou bebendo) bosta!
>
> Eu, bebedor de cerveja, fiz minha parte e avisei !!!
>
> Quem tiver consciência vai chegar a seguinte conclusão:
>
> |^^^^^^^^^^^^ || ||\__
> | @SKOL@ ||||| __ | |'""\\__
> |__.....______ | ||"__|__|_||_]
> "(@)"(@)"""""""""(@)""(@)"
>
> É muito melhor tomar cerveja e falar merda, do que tomar merda e não falar
> nada.

 
Às 9 de setembro de 2007 às 11:14 , Blogger Gunga disse...

Esta seria de fato uma missão impossível (se "vendêsse"...rs).

 
Às 9 de setembro de 2007 às 15:45 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de deixar meu lance para este imóvel desenvolvido pelos monges cegos do tibé e construído pelo grande artista leprosinho do perído barroco com traços de neo-expressionismo chegando sem duvidas ao cú da gia..... meu lance para tal maravilha é uma passagem só de ida para o Fabulo Castelo de ARGHHHHHHHHH, onde vossa senhoria será coroado rei dos bretões após atravessar o desfiladeiro do sofrimento eterno onde terá de responder a três questões de complicado teor... caso vossa senhoria consiga tal feito, será realizada um seriônia aquática idiota onde uma vadia lhe dará um simitarra, tornando-o assim rei.....

 
Às 9 de setembro de 2007 às 22:53 , Blogger JotaLucas disse...

Arrisco oferecer uns 3 contos de réis, um dadinho colorido de "ludo" e uma embalagem original da bala Chita, datada de 1981.

 
Às 10 de setembro de 2007 às 13:19 , Blogger André Prado disse...

Eu dou uma latinha...
só tenho latinha...

eu junto...

rs

 
Às 25 de setembro de 2007 às 15:18 , Anonymous Anônimo disse...

Cara Chu (Alessandra),

gostaria de expressar meus humildes sntimentos, diga por hora feridos, por tal falta de consideração ao esquecer de mencionar o queridissimo Chu, eu, ao trocar vez ou outra algumas sílabas com o Nin e o Bizu. Não venha com postagens dizendo que isso se chama ciúmes. Não tem menino aqui não!

Por atitudes e palavras escritas unidas a falta de consideração com os nobres, ou não, coleguinhas do animale mundo etilico, por momento digo selvagem, estou acreditando que os gordos são a escoria dessa sociedade capitalista selvagem babilônica.

Não podemos esquecer que os Gordos, ou Gordões, também amam!

De que mesmo falava essa postagem?!?!

 
Às 25 de setembro de 2007 às 16:24 , Blogger Alessandra Guimarães disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 25 de setembro de 2007 às 16:26 , Blogger Alessandra Guimarães disse...

Alessandra disse...
Caríssimo e pq não dizer Fofíssimo Chu (Gordão),

Não vejo razão para estar com os sentimentos feridos, visto que só não me referi a vc nesta quiestão de trocas de sílabas, pq o dia que senti saudades de vc ,aquela saudade que aperta o coração, usei um aparelho conhecido como celular e usei minha voz ( e não a palavra escrita) para expressar o carinho que sinto por vc!!! Já com o Nin e o Bizu não fiz o mesmo, o queme leva a crer que este "ciúme" que vc tenta mascarar é totalmente sem motivo. E garanto com toda a certeza do mundo que não existe esquecimento, tampouco falta de consideração com os Gordos, Gordões ou FOFEX!!!
Sem mais para o momento...
Abraços e carinhos CHU FOFEX GORDÃO

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial