"A melhor forma de provar a um idiota que ele está errado é deixá-lo agir como ele deseja".

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Repasse de informação terceirizada

"Venho por meio desta, depois de milênios a fio, contribuir com algo para o Animale Mondo Etílico. Este ano, me acoplei a escafandristas himalaicas para desvendar o mistério da porca que admitiu o reboliço do seu próprio rabo. Dizia eu, que a aritmética resolveria questões suínas em condições de contorno, ora pois, não seria por mera displasia na pleura que esta porca não reconheceria seus limites.
No entanto, os escafandristas mergulharam todo atlântico, em busca da porca dos saltimbancos, que afirmou (por tese aprovada em doutorado) que a água e os suínos não se misturam, não sabemos bem o porque. O mais interessante é que a perda por histerese na mucosa externa do focinho não permite a aparição de arco voltaico, assim a porca não conduz nada pelo focinho a não ser o chorume da lavagem... Mas o rabo meus caros, hummmm... Esse sim se torce, se retorce e torce por uma emoção, não diria sexo, mas sim (talvez) tungstênio no reto...
Mas depois de tantas pesquisas submersas, me direcionei ao sertão, e lá sim, lá estava a resposta. Isso é, as crianças desnutridas ingeriam o líquido seminal de catitus virgens, para que assim pudessem desenvolver o cerebelo posterior para plantarem aipim canadense. Deslumbrado com a situação quis saber de onde vem tanta tecnologia, me disseram, o processo é simples, são apenas 2500 volts no testículo suíno e 370 volts em cada mamilo, nesse caso é comum os porcos torcerem o rabo, mas logo após são tratados na própria fazenda pela oficina “auta mecânica disel aqui...”. Devo ressaltar que, esta sim, faz de tudo.

Enfim concluímos que o rabo depois de torcido, pode ser torneado, e não importa a concepção dos porcos, o rabo é de cada qual, uns até dão, outros até o admiram, e alguns até gostam na feijoada... "

Essas importantíssimas informações nos foram entregues pelo doutorado professor de suíno-elétro-cultura-sertaneja-industrial-subaquática (aposentado) da Universidade Interracial de Oxfode, que (atualmente) atende pelo xulo pseudônimo de Dinossauro !

Gracias !

6 Comentários:

Às 24 de agosto de 2007 às 00:11 , Blogger JotaLucas disse...

Não condição de ser pensante que me é de direito (com exceção de raras exceções), não posso deixar de propor um novo modelo lógico-filosófico, através do qual podemos observar o universo suíno de uma forma completamente nova , inusitada e, porque não, estrogonoficamente fantástica.

Trata-se de uma mudança no foco primordial da questão, em sua relação causa-consequência, isto é, talvez devamos nos debruçar acerca do sentido prático, em última instância, do porquê do rabo da porca (e seus semelhantes) ser torcido.

Meramente uma inspiração para a posterior invenção do saca-rolhas? Seria talvez o predecessor do par mecânico "porca e parafuso", inegável em sua importância como base de toda a ciência mecânica moderna, dos edifícios aos tratores, dos armários aos computadores?

Encerro minha argumentação e convido as mentes mais ousadas a deixarem sua contribuição ao tema.

 
Às 25 de agosto de 2007 às 17:14 , Blogger Gunga disse...

Dinan,
Seria por acaso o douto catedrático-terceiro-informante, referido por ti, um clone do oráculo também referido (e mais do que isto, exibido) pelo Primo?

 
Às 25 de agosto de 2007 às 17:42 , Blogger Dinan disse...

Na verdade, penso que o indíviduo ao qual me referi seria ainda mais experiente que o supra-citado oráculo... visto que o mesmo existe há (aproximadamente) 65 milhõs de anos !
Irei buscar informações mais precisas acerca deste súbito questionamento.

 
Às 26 de agosto de 2007 às 19:18 , Blogger André Prado disse...

Na verdade, ó caros e inefáveis colaboradores, esse é, a meu ver, um indubitável e inquestinável caso de coexistência de dinoráculos...

enfim...

 
Às 28 de agosto de 2007 às 23:39 , Blogger JotaLucas disse...

Por onde andará o ministro Gilberto Gil, que há tempos não dá o ar da graça na mídia?

 
Às 1 de setembro de 2007 às 19:31 , Blogger *Pri* disse...

Bolo de Fubá da Vó Maria

Ingredientes:
- 4 ovos
- 2 xícaras de chá de açúcar
- 2 xícaras de chá de trigo
- 1 xícara de chá de fubá
- 3 colheres de sopa de margarina
- 1 xícara de chá de leite
- 4 colheres de chá de fermento

Modo de Preparo:
1- Bater as claras em neve, acrescentar o açúcar, continuar batendo.
2- Acrescente aos poucos os outros ingrediente e continue batendo, coloque por último o fermento, bata por mais 1 minuto.
3- Coloque a massa numa forma untada e deixe assar em forno médio pré aquecido por aproximadamente 30 minutos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial